ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 23º

Empregos

Senac abre inscrições para curso gratuito de corte e venda de carnes

Para participar do curso é preciso idade mínima de 18 anos e ensino médio completo

Guilherme Henri | 04/08/2018 21:30

O Senac está com inscrições abertas para o curso gratuito de Técnicas em Corte e Venda de Carnes em Campo Grande. As aulas terão início no dia 20 e término no dia 31 de agosto, com a carga horária de 40h, no período vespertino. Para participar do curso é preciso idade mínima de 18 anos e ensino médio completo.

Conforme divulgado pela instituição, o curso fornece informações sobre a importância de uma operação eficaz da seção de carnes de um supermercado. O mercado de trabalho sempre tem oportunidades na área, mas encontra dificuldades em conseguir mão de obra qualificada.

Além disso, o curso orienta como atuar no atendimento ao cliente, como fazer a melhor escolha da carne e na realização de diferentes tarefas da seção, indicando produtos.

Ao final do curso o aluno terá uma experiência prática de duas aulas na seção de carnes de um dos supermercados Comper, que irá ministrar as aulas.

Serviço – Mais informações e inscrições podem ser feitas no link: http://www.ms.senac.br/site/cursos/detalhe/3163/Tecnicas_em_Corte_e_Venda_de_Carnes

Nos siga no Google Notícias