ACOMPANHE-NOS    
AGOSTO, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 25º

Empregos

Senac abre processo seletivo para curso gratuito de técnico em informática

No total, são oferecidas 20 vagas para o curso, que serão preenchidas pelos melhores classificados no processo seletivo

Por Guilherme Henri | 16/07/2018 09:58
 (Foto: Cleber Gellio/Arquivo)
(Foto: Cleber Gellio/Arquivo)

O Senac abriu inscrições para o processo seletivo do curso gratuito de Técnico em Informática para Internet, que faz parte do programa Fábrica de Software. As inscrições poderão ser feitas até o dia 31 de julho, na unidade do Senac Campo Grande, que fica na rua Francisco Cândido Xavier, 75 – Centro, ou pelo site da instituição.

Conforme divulgado pela instituição, são oferecidas 20 vagas para o curso, que serão preenchidas pelos melhores classificados no processo seletivo. O processo inclui entrevista pessoal.

O interessado também precisa participar da palestra: “Como ser um desenvolvedor”, que será realizada dia 06 de agosto, às 18h30. Após a palestra, o candidato deverá preencher uma ficha de demanda de interesse para participar da entrevista.

Os 20 melhores colocados no processo de entrevista poderão se matricular no curso. Para se inscrever é preciso ter renda familiar de até 2 salários mínimos, estar cursando, no mínimo, o 2º ano do ensino médio ou 2ª fase da educação de jovens e adultos – EJA, ter conhecimentos em informática básica equivalentes e idade mínima de 16 anos.

O Senac vai disponibilizar no site a relação dos nomes dos interessados inscritos, com o agendamento das entrevistas, que ocorrerão entre os dias 07 e 13 de agosto. O resultado final do processo também será divulgado no site, no dia 15 de agosto. As aulas terão início no dia 27 de agosto e serão realizadas de segunda a sexta-feira, das 13h30 às 17h45.

Serviço - Confira o edital na íntegra: http://www.ms.senac.br/fabricadesoftware/. Outras informações pelo telefone (67) 3312-6260.

Nos siga no Google Notícias