ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 24º

Empregos

Senac recebe inscrições para cursos gratuitos na área de gestão e açougue

Caroline Maldonado | 09/10/2014 13:18

Estão com vagas abertas dois cursos gratuitos na área de gestão e um de técnicas para açogueiro nas unidades do Senac (Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial) em Campo Grande.

O Senac Turismo e Hospitalidade recebe inscrições para 20 vagas no curso Técnicas para Açogueiro, que começará no dia 3 de novembro. A seleção dos alunos será por ordem de inscrição e matrícula do candidato. As inscrições devem ser feitas na unidade do Senac, na Rua Francisco Cândido Xavier, nº 75, no Centro. As aulas serão realizadas de segunda a sexta-feira, das 13h15 às 17h15.

O candidato tem que ter renda familiar per capita mensal de no máximo dois salários mínimos e estar matriculado ou ser egresso da educação básica, além de ser trabalhador empregado ou desempregado. Também é preciso atender aos pré-requisitos do curso, idade mínima de 18 anos e ensino fundamental incompleto (6º ano).

Já para os cursos na área de gestão, as inscrições devem ser feitas na unidade do Senac Zahran, na Avenida Eduardo Elias Zahran, 529, Santa Doroteia. São oferecidas 25 vagas para o curso de Auxiliar Administrativo e 25 para Auxiliar de Recursos Humanos. As aulas serão realizadas no período vespertino e têm início no dia 20 de outubro, na Ampare Salesianos, no bairro Tiradentes.

Para se inscrever o candidato precisa assinar autodeclaração de baixa renda e o termo de compromisso, além de atender aos pré-requisitos do curso escolhido, que é idade mínima de 16 anos e ensino médio incompleto (1º ano), e ser trabalhador empregado ou desempregado; além de possuir renda familiar mensal per capita de até dois salários mínimos e estar matriculado ou ter concluído a educação básica.

Interessados podem obter informações no site www.ms.senac.br ou pelo telefone (67) 3312-6260.

Nos siga no Google Notícias