ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Empregos

Senac tem 115 vagas para cursos gratuitos em Corumbá

Liana Feitosa | 01/09/2014 14:41

Pessoas de baixa renda podem se inscrever de graça nos cursos de cuidador de idoso, agente de informações turísticas, espanhol intermediário e almoxarife. São 115 vagas oferecidas pelo PSG (Programa Senac de Gratuidade), do Senac de Corumbá, distante 419 km de Campo Grande.

Para se inscrever, o candidato precisa assinar um termo de autodeclaração de baixa renda e o termo de compromisso, além de atender aos pré-requisitos do curso escolhido. As aulas começam neste mês e as inscrições podem ser feitas no Centro de Educação Profissional do Senac, na Rua Cuiabá, 1042, Centro. A vaga é garantida por ordem de inscrição e matrícula do candidato.

O PSG é destinado a pessoas que tenham renda familiar mensal per capita de até dois salários mínimos. Além disso, o candidato precisa estar matriculado ou ter concluído a educação básica. Trabalhadores, empregados ou desempregados, também podem se inscrever, tendo prioridade aqueles que atendem essas duas condições: aluno e trabalhador. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 3234-2000 ou no site: www.ms.senac.br.

Nos siga no Google Notícias