Senac tem vagas em cursos gratuitos de RH, Transações Imobiliárias e Marketing
Cursos técnicos gratuitos estão com inscrições abertas na unidade do Senac (Serviço de Aprendizagem Comercial) Eduardo Elias Zahran, em Campo Grande. Há 25 vagas para Recursos Humanos, 17 para Transações Imobiliárias e 35 para Marketing.
As vagas são garantidas por ordem de inscrição e matrícula. Os candidatos podem ser alunos matriculados ou que terminaram a educação básica, além de trabalhadores empregados ou desempregados. Para participar é preciso estar cursando, no mínimo, o 2° ano do Ensino Médio ou 2ª fase da EJA (Educação de Jovens e Adultos).
- Leia Também
- Universidade oferece bolsas de até 100% para melhores redações no vestibular
- UFGD divulga resultado do Vestibular 2016 com vagas em 32 cursos
As aulas terão início no dia 15 de fevereiro para os cursos técnicos em Recursos Humanos e Transações Imobiliárias e o de Marketing começa no dia 29 do mesmo mês. As inscrições devem ser feitas no Centro de Educação Profissional do Senac, na Avenida Eduardo Elias Zahran, 529.
Os cursos fazem parte do PSG (Programa Senac de Gratuidade), que oferece qualificação profissional de qualidade com custo zero às pessoas de baixa renda. Outras informações podem ser obtidas no site www.ms.senac.br ou pelo telefone (67) 3309-8400.