ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Empregos

Universidade oferece mais de 1.500 vagas em cursos gratuitos durante as férias

Mariana Rodrigues | 15/01/2016 13:03

O Centro Universitário Anhanguera de Campo Grande está com 1.500 vagas disponíveis em 19 cursos para interessados em aprimorar o currículo e se atualizar profissionalmente durante o período de férias. As capacitações acontecem de 26 de janeiro a 4 de fevereiro.

As aulas são ministradas por professores e coordenadores da Anhanguera, nas áreas de Marketing, Finanças Pessoais, Design de Interiores, Direito, Relações Internacionais, Português, Saúde, Gestão, Cálculo, dentre outras. As inscrições devem ser realizadas com antecedência pelo site www.cursosdeveraoaedu.com.br.

Para participar é necessário ter ensino médio completo. Todos os alunos receberão certificado de conclusão. As capacitações serão realizadas na unidade I do Centro Universitário Anhanguera de Campo Grande, localizado na Avenida Fernando Corrêa da Costa, 1.800 Vila Rosa Pires. E na unidade II, localizada na Rua Marquês de Abrantes, 3203 - Chácara das Mansões.

Cursos - Na unidade I são oferecidos cursos de produção leitora e escritora/ sustentabilidade; marketing estratégico; entendendo o Estado Islâmico, todos com início no dia 26 de janeiro das 19h às 21h. No dia 27, das 19h às 21h são ofertados cursos de economia doméstica; mediação na resolução de conflitos; gestão da qualidade e das 18h30 às 22h curso de Excel.

No dia 28 de janeiro, das 19h às 21h são realizados cursos sobre mídia eletrônica e o uso da ABNT em texto Word para trabalhos acadêmicos; design de Interiores para quartos de bebê; Gestão por Competência. Das 18h30 às 22h é realizado o curso de Excel.

Na unidade II, as aulas têm início no dia 2 de fevereiro a partir das 19h, os cursos ministrados são na área de empreendedorismo, cuidados de enfermagem com o paciente otimizado e planejamento financeiro. No dia 3, as aulas têm inicio a partir das 18h, sendo dois cursos, um sobre metodologia científica e outro sobre atendimento ao cliente. A partir das 18h, no dia 4, serão ministrados cursos de Matemática financeira, segurança nas instalações elétricas e workshop de ventilação mecânica.

Serviço - Mais informações sobre os cursos e programação completa podem ser obtidas pelos telefones (67) 3316-6071 e 3345-6120.

Nos siga no Google Notícias