ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 28º

Empregos

Terça de Carnaval tem 1.538 vagas de emprego disponíveis em Campo Grande

Muitas oportunidades não exigem experiência; vagas podem ser preenchidas a qualquer momento, sem aviso prévio

Ana Oshiro | 01/03/2022 06:46
Homem sendo atendido na Funsat em Campo Grande. (Foto: Arquivo/Paulo Francis)
Homem sendo atendido na Funsat em Campo Grande. (Foto: Arquivo/Paulo Francis)

Nesta terça-feira (1º), primeiro dia do mês de março, a Funsat (Fundação Social do Trabalho) está ofertando 1.538 oportunidades de emprego em Campo Grande. Também há 95 vagas de estágio e 88 oportunidades exclusivas para pessoas com deficiência.

Há vagas para auxiliar contábil, chapeiro, encanador, fiscal de prevenção de perdas, gerente comercial, instalador de painéis, jardineiro, limpador de carne, mecânico, nutricionista, operador de retroescavadeira, professor de inglês, salva-vidas e tratorista agrícola.

Para pessoas com deficiências, as vagas são nas áreas de assistente administrativo, auxiliar de limpeza, estoquista, operador de vendas, pedreiro, porteiro, recepcionista, servente de obras, vendedor e vigia.

Também estão disponíveis 95 vagas de estágios, sendo 15 para comunicação social, 20 em educação física, 30 na área do direito e mais 30 para quem cursa pedagogia. Clique aqui e confira a lista completa com todas as oportunidades ofertadas pela Funsat.

Interessados devem ir até a agência, localizada na Rua 14 de Julho, nº 992, no Bairro Vila Glória, região central, sempre a partir das 7h30. É importante levar os documentos pessoais. Quem preferir, pode se cadastrar através do aplicativo Sine Fácil.

Nos siga no Google Notícias