ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 28º

Empregos

TJ reabre fase de recursos no concurso para titular de cartórios

Concurso oferece 54 vagas e o prazo ficará aberto a partir de segunda-feira

Aline dos Santos | 15/05/2020 07:27
A prova objetiva seria aplicada no mês passado, mas foi suspensa pelo TJ diante da pandemia do novo coronavírus. (Foto: Paulo Francis)
A prova objetiva seria aplicada no mês passado, mas foi suspensa pelo TJ diante da pandemia do novo coronavírus. (Foto: Paulo Francis)

A fase de recursos do concurso para titular de cartórios foi reaberta pelo TJ-MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul). Conforme portaria publicada nesta sexta-feira (dia 15), o prazo ficará aberto no período de 0h do dia 18 de maio às 23h59 do dia 19 de maio.

De acordo com a comissão organizadora, a decisão foi tomada em face do resultado da relação definitiva dos inscritos e a dos que não tiveram a inscrição preliminar efetivada, após revisão; análise de pedidos para concorrência das vagas reservadas a pessoas com deficiência (PcD), após revisão; e  análise de pedidos de condições diferenciadas e/ou tempo adicional, após revisão.

O V Concurso Público de Provas e Títulos para Outorga e Delegação de Serviços Notariais e Registrais de Mato Grosso do Sul oferece 54 vagas para titular de cartórios em todo o Estado, 36 delas para remoção de titulares.

A prova objetiva seria aplicada no mês passado, mas foi suspensa diante da pandemia do novo coronavírus.

Nos siga no Google Notícias