ACOMPANHE-NOS    
JUNHO, TERÇA  02    CAMPO GRANDE 15º

Empregos

TJ reabre fase de recursos no concurso para titular de cartórios

Concurso oferece 54 vagas e o prazo ficará aberto a partir de segunda-feira

Por Aline dos Santos | 15/05/2020 07:27
A prova objetiva seria aplicada no mês passado, mas foi suspensa pelo TJ diante da pandemia do novo coronavírus. (Foto: Paulo Francis)
A prova objetiva seria aplicada no mês passado, mas foi suspensa pelo TJ diante da pandemia do novo coronavírus. (Foto: Paulo Francis)

A fase de recursos do concurso para titular de cartórios foi reaberta pelo TJ-MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul). Conforme portaria publicada nesta sexta-feira (dia 15), o prazo ficará aberto no período de 0h do dia 18 de maio às 23h59 do dia 19 de maio.

De acordo com a comissão organizadora, a decisão foi tomada em face do resultado da relação definitiva dos inscritos e a dos que não tiveram a inscrição preliminar efetivada, após revisão; análise de pedidos para concorrência das vagas reservadas a pessoas com deficiência (PcD), após revisão; e  análise de pedidos de condições diferenciadas e/ou tempo adicional, após revisão.

O V Concurso Público de Provas e Títulos para Outorga e Delegação de Serviços Notariais e Registrais de Mato Grosso do Sul oferece 54 vagas para titular de cartórios em todo o Estado, 36 delas para remoção de titulares.

A prova objetiva seria aplicada no mês passado, mas foi suspensa diante da pandemia do novo coronavírus.