A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 22 de Novembro de 2017

31/07/2015 07:56

TJ/MS transfere para agosto audiência de escolha de cartórios

Aline dos Santos

No centro de uma batalha jurídica, a comissão examinadora do IV concurso para os cartórios transferiu para 20 de agosto a audiência pública de escolha das serventias. A reunião seria realizada ontem, mas após sucessivas decisões judiciais foi adiada.

De acordo com o TJ/MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul), no dia 21 de julho, a ministra do STJ (Superior Tribunal de Justiça) e corregedora nacional de Justiça, Nancy Andrighi, determinou a suspensão do concurso. Contudo, em seguida chegaram ao tribunal duas decisões da Justiça Federal , ambas em tutela antecipada, determinando o prosseguimento do concurso.

Porém, o tribunal alegou que não havia condições materiais de realizar a audiência ainda em julho. O concurso prevê 74 vagas, sendo 50 para ingresso, 20 para remoção e quatro para portadores de deficiência.

Justiça Federal derruba liminar de ministra e mantém concurso extrajudicial
O juiz federal da 5ª Vara Federal de Porto Alegre, Gabriel Menna Barreto Von Gehlen, decidiu manter o 4º Concurso Público Extrajudicial de Mato Gross...
Planejamento autoriza nomeação de candidatos aprovados para INSS e Anvisa
Portaria do Ministério do Planejamento, com a autorização da nomeação de 100 candidatos aprovados no concurso público feito pelo Instituto Nacional d...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions