A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 18 de Setembro de 2018

02/04/2018 13:43

UEMS abre vagas para professores temporários em cinco cidades

As vagas são para as unidades de Campo Grande, Amambai, Dourados, Ivinhema e Ponta Porã

Guilherme Henri
Entrada da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul na Capital (Foto: Divulgação)Entrada da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul na Capital (Foto: Divulgação)

A UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) está com inscrições abertas para a seleção de docentes temporários na área de Educação Especial. O período de inscrições é de segunda-feira (2) até sexta-feira (6). As vagas são para as unidades de Campo Grande, Amambai, Dourados, Ivinhema e Ponta Porã.

Conforme divulgado pela universidade, para as unidades de Amambai, Dourados, Ivinhema e Ponta Porã, os requisitos para concorrer são Graduação em Licenciatura de qualquer área do conhecimento, Pós-graduação em Educação Especial ou Educação Inclusiva e Experiência Profissional comprovada no atendimento educacional especializado de, no mínimo, seis meses.

As inscrições podem ser feitas na unidade da UEMS em Dourados, no Setor de Concurso e Seleção, localizado no Bloco B – piso superior. O horário de funcionamento é das 8h às 16h. A Unidade fica na Rodovia Dourados/Itahum, no km 12.

Para a unidade de Campo Grande, os requisitos para concorrer são Graduação em Licenciatura de qualquer área do conhecimento, Pós-graduação em Educação Especial ou Educação Inclusiva, Experiência Profissional comprovada no atendimento educacional especializado de, no mínimo, seis meses e formação em braile.

As inscrições podem ser feitas na unidade da UEMS da Capital, na Secretaria da Gerência, localizada no Bloco A. O horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 14h às 18h. A Unidade fica na Avenida Dom Antônio Barbosa, nº 4.155 – Bairro Santo Amaro.

 

UEMS abre inscrições para auxílio permanência indígena
A UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) abriu as inscrições para os acadêmicos indígenas no programa Vale Universidade. Após a seleção, ...
Refugiados ainda podem se inscrever para curso de português da Uems
A Uems (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) segue com inscrições abertas destinadas migrantes e refugiados para os cursos de Português da un...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions