ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 30º

Empregos

UEMS abre vagas para professores temporários em cinco cidades

As vagas são para as unidades de Campo Grande, Amambai, Dourados, Ivinhema e Ponta Porã

Guilherme Henri | 02/04/2018 13:43
Entrada da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul na Capital (Foto: Divulgação)
Entrada da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul na Capital (Foto: Divulgação)

A UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) está com inscrições abertas para a seleção de docentes temporários na área de Educação Especial. O período de inscrições é de segunda-feira (2) até sexta-feira (6). As vagas são para as unidades de Campo Grande, Amambai, Dourados, Ivinhema e Ponta Porã.

Conforme divulgado pela universidade, para as unidades de Amambai, Dourados, Ivinhema e Ponta Porã, os requisitos para concorrer são Graduação em Licenciatura de qualquer área do conhecimento, Pós-graduação em Educação Especial ou Educação Inclusiva e Experiência Profissional comprovada no atendimento educacional especializado de, no mínimo, seis meses.

As inscrições podem ser feitas na unidade da UEMS em Dourados, no Setor de Concurso e Seleção, localizado no Bloco B – piso superior. O horário de funcionamento é das 8h às 16h. A Unidade fica na Rodovia Dourados/Itahum, no km 12.

Para a unidade de Campo Grande, os requisitos para concorrer são Graduação em Licenciatura de qualquer área do conhecimento, Pós-graduação em Educação Especial ou Educação Inclusiva, Experiência Profissional comprovada no atendimento educacional especializado de, no mínimo, seis meses e formação em braile.

As inscrições podem ser feitas na unidade da UEMS da Capital, na Secretaria da Gerência, localizada no Bloco A. O horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 14h às 18h. A Unidade fica na Avenida Dom Antônio Barbosa, nº 4.155 – Bairro Santo Amaro.

Nos siga no Google Notícias