A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 19 de Setembro de 2018

12/12/2017 12:35

UEMS abre vagas para professores temporários na Capital e interior

A seleção será válida para o ano letivo de 2018 podendo ser prorrogada por mais um ano letivo

Guilherme Henri
Entrada da UEMS em Campo Grande (Foto: Divulgação)Entrada da UEMS em Campo Grande (Foto: Divulgação)

A UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) abriu nesta terça-feira (12) inscrições abertas para a seleção de professores temporários e cadastro reserva nas unidades de Campo Grande, Naviraí e Ponta Porã. Os salários variam entre R$ 1,1 mil e R$ 8,4 mil dependendo da titulação. 

Em Campo Grande, o edital oferece vagas para professores das áreas de Educação, Libras e Turismo. As inscrições podem ser feitas até esta sexta-feira (15), das 8h às 12h e das 14h às 17h, na Secretaria da Gerência de Campo Grande.

A unidade de Naviraí tem vagas para professores das áreas de Direito Público, Direito Privado e Engenharia de Alimentos (Confira aqui os editais). As inscrições podem ser feitas até 20 de dezembro, das 13h30 às 17h30, na secretaria da unidade.

Em Ponta Porã, o edital é voltado a profissionais da área de Ciências Econômicas. As inscrições podem ser feitas até esta sexta-feira, das 14h às 20h, na Secretaria da unidade universitária.

Os processos de seleção são compostos por prova didática e prova de títulos. A seleção será válida para o ano letivo de 2018 podendo, no interesse da UEMS, ser prorrogada por mais um ano letivo.

UEMS segue com inscrições para contratação de professores temporários
A UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) continua com com dois Processos Seletivos abertos, destinados a contratação de professores tempo...
PM inicia curso de formação de sargentos e faz aula inaugural na UEMS
Foi realizada nesta segunda-feira a aula inaugural do curso de formação de sargentos da PM (Polícia Militar) de Mato Grosso do Sul. O evento acontece...
UEMS abre seleção de professores para aulas temporárias em Glória de Dourados
A UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul), unidade de Glória de Dourados, distante 270 km de Campo Grande, abriu processo de seleção de pr...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions