ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 27º

Empregos

UEMS abre vagas para professores temporários na Capital e interior

A seleção será válida para o ano letivo de 2018 podendo ser prorrogada por mais um ano letivo

Guilherme Henri | 12/12/2017 12:35
Entrada da UEMS em Campo Grande (Foto: Divulgação)
Entrada da UEMS em Campo Grande (Foto: Divulgação)

A UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) abriu nesta terça-feira (12) inscrições abertas para a seleção de professores temporários e cadastro reserva nas unidades de Campo Grande, Naviraí e Ponta Porã. Os salários variam entre R$ 1,1 mil e R$ 8,4 mil dependendo da titulação. 

Em Campo Grande, o edital oferece vagas para professores das áreas de Educação, Libras e Turismo. As inscrições podem ser feitas até esta sexta-feira (15), das 8h às 12h e das 14h às 17h, na Secretaria da Gerência de Campo Grande.

A unidade de Naviraí tem vagas para professores das áreas de Direito Público, Direito Privado e Engenharia de Alimentos (Confira aqui os editais). As inscrições podem ser feitas até 20 de dezembro, das 13h30 às 17h30, na secretaria da unidade.

Em Ponta Porã, o edital é voltado a profissionais da área de Ciências Econômicas. As inscrições podem ser feitas até esta sexta-feira, das 14h às 20h, na Secretaria da unidade universitária.

Os processos de seleção são compostos por prova didática e prova de títulos. A seleção será válida para o ano letivo de 2018 podendo, no interesse da UEMS, ser prorrogada por mais um ano letivo.

Nos siga no Google Notícias