ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 24º

Empregos

Uems abre vagas para seleção de professor temporário no interior

Contrato temporário terá vigência de 12 meses e vai vigorar a partir da assinatura do contrato, podendo ser prorrogado

Gabriel Neris | 11/11/2019 18:56
Entrada da Universidade Estadual de MS em Dourados (Foto: Divulgação)
Entrada da Universidade Estadual de MS em Dourados (Foto: Divulgação)

A Uems (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) abriu inscrições para a seleção de professores temporários para as unidades de Jardim e Dourados. O prazo termina na quarta-feira (14).

Em Jardim, município localizado a 233 km de Campo Grande, a vaga é para a área de Pedagogia e os requisitos são graduação em Pedagogia e pós-graduação na área de educação. As inscrições podem ser feitas entre 13h e 18h na Secretaria da Unidade de Jardim (confira o edital clicando aqui).

Já em Dourados, a 228 km da Capital, a vaga é para a área de Letras/Espanhol. O candidato deve ser graduado e ter pós-graduação em Letras. As inscrições podem ser efetuadas das 8h às 12h e das 13h às 16h no Setor de Concurso e Seleção (confira o edital clicando aqui).

O regime de trabalho é de 20 horas a 40 horas semanais. O contrato temporário terá vigência de 12 meses e vai vigorar a partir da assinatura do contrato, podendo ser prorrogado por mais um ano.

O que era rápido, melhorou! Seja exclusivo, cadastre o telefone (67) 99981 9077 e receba as notícias mais lidas no Campo Grande News pelo seu WhastApp. Adicione na sua lista de contato, mande um "OI", e automaticamente você será cadastrado.

Nos siga no Google Notícias