A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 09 de Dezembro de 2019

11/11/2019 18:56

Uems abre vagas para seleção de professor temporário no interior

Contrato temporário terá vigência de 12 meses e vai vigorar a partir da assinatura do contrato, podendo ser prorrogado

Gabriel Neris
Entrada da Universidade Estadual de MS em Dourados (Foto: Divulgação)Entrada da Universidade Estadual de MS em Dourados (Foto: Divulgação)

A Uems (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) abriu inscrições para a seleção de professores temporários para as unidades de Jardim e Dourados. O prazo termina na quarta-feira (14).

Em Jardim, município localizado a 233 km de Campo Grande, a vaga é para a área de Pedagogia e os requisitos são graduação em Pedagogia e pós-graduação na área de educação. As inscrições podem ser feitas entre 13h e 18h na Secretaria da Unidade de Jardim (confira o edital clicando aqui).

Já em Dourados, a 228 km da Capital, a vaga é para a área de Letras/Espanhol. O candidato deve ser graduado e ter pós-graduação em Letras. As inscrições podem ser efetuadas das 8h às 12h e das 13h às 16h no Setor de Concurso e Seleção (confira o edital clicando aqui).

O regime de trabalho é de 20 horas a 40 horas semanais. O contrato temporário terá vigência de 12 meses e vai vigorar a partir da assinatura do contrato, podendo ser prorrogado por mais um ano.

O que era rápido, melhorou! Seja exclusivo, cadastre o telefone (67) 99981 9077 e receba as notícias mais lidas no Campo Grande News pelo seu WhastApp. Adicione na sua lista de contato, mande um "OI", e automaticamente você será cadastrado.

Campo Grande News - Lista Vip WhatsApp
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions