ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Empregos

UFGD abre 60 vagas para pós-graduação em Educação

Liana Feitosa | 01/09/2014 20:58

A UFGD (Universidade Federal da Grande Dourados) oferece 60 vagas para especialização em Docência na Educação Infantil até o próximo dia 30. As aulas vão acontecer na Faculdade de Educação da UFGD às sextas-feiras à noite e, aos sábados, pela manhã e à tarde. Os candidatos selecionados terão aulas a cada 15 dias até completar uma carga horária didática de 360 horas.

A especialização é voltada para professores, coordenadores e diretores de centros de educação infantil públicos. Profissionais da educação infantil que atuam em pré-escolas da rede privada sem fins lucrativos, como escolas filantrópicas, comunitárias ou confessionais, também podem se inscrever.

O curso é uma iniciativa do MEC (Ministério da Educação) em parceria com mais de 30 instituições federais de ensino superior e secretarias municipais de educação. O objetivo é formar professores da educação infantil em nível de pós-graduação lato sensu. Com isso, a ideia é atender a uma demanda de formação continuada.

As inscrições podem ser feitas pelo site: http://www.ufgd.edu.br/posgraduacao. Uma prova escrita e análise de currículo selecionarão os candidatos. As informações completas sobre o curso estão disponíveis na página: https://sites.google.com/site/educacaoinfantilufgd/.

É possível tirar dúvidas e entrar em contato pelo e-mail:  poseducacaoinfantilufgd@gmail.com e pelo telefone (67) 3410-2110, à tarde e à noite. ​

Nos siga no Google Notícias