A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

10/06/2011 20:57

Empresas aéreas começam a retomar voos cancelados

Da Agência Brasil

Com a diminuição da nuvem de cinzas do vulcão chileno Puyehue, que se desloca para o oceano, as empresas aéreas Gol, TAM e LAN retomaram hoje (10) os voos que haviam sido cancelados para Buenos Aires. Os destinos para Porto Alegre (RS) e Florianópolis (SC) também foram liberados, porém, as empresas continuam avaliando as condições de voos para essas rotas e, caso haja riscos, poderão ser outra vez cancelados.

A Força Aérea Brasileira informou que a nuvem de cinza vulcânica ainda permanece no estado do Rio Grande do Sul, cobrindo a região que vai da cidade de Santa Maria até Porto Alegre. A previsão é de que ela esteja totalmente sobre o mar depois das 23h, de acordo o último boletim emitido pelo Volcanic Ash Advisory Centres da Argentina.

Os voos da TAM para Montevidéu (Uruguai) continuam suspensos e sem previsão de serem retomados. A Gol informa, em seu site, que restabeleceu suas operações nos aeroportos Ministro Pistarini e Aeroparque Jorge Newbery, em Buenos Aires (Argentina), e em Montevidéu (Uruguai). Mas a reportagem da Agência Brasil, em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente da Gol, foi informada que os voos para esses destinos ainda estão sem previsão de quando voltam a operar.

Empresas suspendem voos para o Rio Grande do Sul
As empresas aéreas Gol, TAM e Azul cancelaram todos os voos com destino ao Rio Grande do Sul, paralisando as atividades nos aeroportos de Porto Alegr...
Carro roubado no RJ é recuperado em estrada rumo ao Paraguai
Um automóvel recentemente roubado no Rio de Janeiro foi recuperado por policiais militares em uma estrada vicinal de Japorã –a 487 km de Campo Grande...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions