A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 18 de Agosto de 2018

10/06/2011 20:57

Empresas aéreas começam a retomar voos cancelados

Da Agência Brasil

Com a diminuição da nuvem de cinzas do vulcão chileno Puyehue, que se desloca para o oceano, as empresas aéreas Gol, TAM e LAN retomaram hoje (10) os voos que haviam sido cancelados para Buenos Aires. Os destinos para Porto Alegre (RS) e Florianópolis (SC) também foram liberados, porém, as empresas continuam avaliando as condições de voos para essas rotas e, caso haja riscos, poderão ser outra vez cancelados.

A Força Aérea Brasileira informou que a nuvem de cinza vulcânica ainda permanece no estado do Rio Grande do Sul, cobrindo a região que vai da cidade de Santa Maria até Porto Alegre. A previsão é de que ela esteja totalmente sobre o mar depois das 23h, de acordo o último boletim emitido pelo Volcanic Ash Advisory Centres da Argentina.

Os voos da TAM para Montevidéu (Uruguai) continuam suspensos e sem previsão de serem retomados. A Gol informa, em seu site, que restabeleceu suas operações nos aeroportos Ministro Pistarini e Aeroparque Jorge Newbery, em Buenos Aires (Argentina), e em Montevidéu (Uruguai). Mas a reportagem da Agência Brasil, em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente da Gol, foi informada que os voos para esses destinos ainda estão sem previsão de quando voltam a operar.

Empresas suspendem voos para o Rio Grande do Sul
As empresas aéreas Gol, TAM e Azul cancelaram todos os voos com destino ao Rio Grande do Sul, paralisando as atividades nos aeroportos de Porto Alegr...
Mais uma vez ninguém acertou a Mega-Sena que acumulou em R$ 27,5 milhões
O sorteio da Mega-Sena deste sábado (18) pela terceira vez na semana, não teve acertadores e acumulou em R$ 27,5 milhões. O sorteio foi realizado em ...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions