A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 20 de Setembro de 2018

12/08/2009 08:08

Entidade fará treinamento contra pirataria em outubro

Redação

Campo Grande é uma das seis cidades brasileiras que neste segundo semestre receberão o programa de treinamento e capacitação antipirataria da ABES (Associação Brasileira das Empresas de Software).

A princípio o evento está programado para ocorrer nos dias 7 e 8 de outubro, o local e os horários não estão definidos. Uma parte do curso será voltada a empresários, com foco na conscientização quanto aos malefícios do uso de produtos piradas.

Outra será voltadas a funcionários públicos e à própria polícia, fornecendo subsídios para identificação de material pirada. Mato Grosso do Sul é estado estratégico para as ações da entidade, uma vez que tem duas fronteiras e grande número de apreensão de produtos piratas. Mais informações sobre a atuação da ABES podem ser consultadas em seu site.

Ministério abre consulta sobre Plano Nacional de Segurança Pública
O Ministério da Segurança Pública lançou hoje (19) uma consulta pública sobre o plano nacional do setor. O documento, intitulado Plano Nacional de Se...
Com 3 chances na semana, amanhã a Mega-Sena pode pagar até R$ 17 milhões
Excepcionalmente nesta semana em que a Mega-Sena terá três sorteios, amanhã (20) a bolada a ser sorteada é de R$ 17 milhões para quem acertar as seis...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions