ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 27º

Cidades

Espera na fila para pagar IPVA dura mais de uma hora

Redação | 29/01/2010 14:58

No último dia do prazo para o contribuinte pagar o IPVA (Imposto sobre Propriedade de Veículos Automotores) com desconto de 10%, o que não falta é gente cansada em filas do Detran.

Na agência do Centro, até quem é despachante tem de ter paciência para enfrentar mais de uma hora na fila dedicada a esse tipo de profissional. "Tem 6 pessoas, mas que vão resolver a questão para mais de 30, isso leva muito tempo. Só eu, tenho 60 pagamentos para fazer", diz a despachante Geciane Cabral.

O comerciante Antenor Rodrigues diz que chegou por volta das 14h30 e às 15h50 ainda não havia conseguido pagar o valor do imposto no caixa do Detran. "Tem mais de 150 pessoas na fila", relata

O estudante Maycon Zensurate diz que caiu "de gaiato" e dia de multidão no Detran. Enquanto a maioria tenta pagar IPVA e licenciamento, ele enfrenta a fila para renovar a carteira de habilitação.

"Já fiquei uma hora para resolver a parte de documentação e agora estou há 40 minutos esperando para pagar a taxa", conta.

Ao ver tamanho tumulto, o administrador Alciovane Sete resolveu apelar para outra agência bancária da região central. "Vou sair daqui, não dá para ficar tanto tempo nessa fila".

Nos siga no Google Notícias