A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 19 de Janeiro de 2018

20/04/2010 11:27

Evento e obra levam Agetran a interditar ruas amanhã

Redação

A Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) irá interditar vias no bairro Aero Rancho amanhã, por conta de uma celebração evangélica no Parque Ayrton Senna, a partir das 14h.

Também será fechada um ponto da avenida Ceará, entre as ruas Luis Freire Benchetrit e Ricardo Brandão, a partir das 6h, para obras.

A avenida Thirson de Almeida, entre a rua arquiteto Vila Nova e a avenida Ezequiel Ferreira Lima, ficará totalmente fechada no sentido bairro-centro, das 14h às 18h, para tapa-buracos.

Na rua arquiteto Vila Nova, entre a avenida Thirson e a rua jornalista Valdir Lago, será interditada meia pista, também no período das 14:00 horas às 18:00 horas.

Agentes da Agetran, PM e Ciptran estarão no evento do Parque Ayrton Senna para orientar motoristas e garantir a segurança dos que moram no Aero Rancho ou vão se deslocar ao parque. Os organizadores esperam quase 50 mil pessoas no local.

Ceará

Número de acidentes e mortes em rodovias federais cai em 2017
A falta de atenção dos motoristas brasileiros foi a principal causa dos acidentes de trânsito ocorridos ao longo do ano passado, segundo a Polícia Ro...
Prazos processuais voltam a correr no Judiciário estadual na segunda-feira
Termina neste sábado (20) a suspensão dos prazos processuais no Poder Judiciário de Mato Grosso do Sul. Por se tratar de um final de semana, os efeit...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions