A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

28/01/2010 11:38

Ex-vice-presidente da Enersul terá cargo no Grupo Rede

Redação

O engenheiro Flávio Decat, atual diretor da Eletrobrás, deverá ocupar o cargo de vice-presidente de do Grupo Rede Energia, que controla a Enersul, concessionária de energia elétrica no Estado.

"Será excelente para Mato Grosso do Sul. Ele conhece o nosso Estado", afirma o senador Delcídio Amaral (PT), que é engenheiro eletricista por formação, ex-ministro das Minas e Energia, considerado um especialista na área de produção de energia. Decat foi vice-presidente da Enersul em 1997, ano em que a concessionária foi privatizada.

Conforme o senador, Fernando Decat deve atuar na holding do grupo, com base em São Paulo. "Mas vai trazer benefícios para o Estado", reforça.

De acordo com o jornal O Globo, Fernando Decat foi convidado para ocupar o cargo de vice-presidente corporativo do Grupo Rede Energia.

Recesso de fim de ano começa nesta semana no Judiciário e Legislativo
Na reta final de 2017, para alguns servidores a "folguinha" das festas começa mais cedo. Em orgãos Estaduais e Federais de Mato Grosso do Sul, tem re...
Curso de instrutor de trânsito do Detran oferece 50 vagas na Capital
O Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul) está com inscrições abertas para o curso de Formação de Instrutor de Trânsito e...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions