A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 16 de Dezembro de 2018

28/05/2008 14:30

Fábrica de maconha é fechada na fronteira; 2 são presos

Redação

A Senad (Secretaria Nacional Antidrogas) do Paraguai fechou hoje uma fábrica de maconha em Pedro Juan Caballero, na fronteira com a brasileira Ponta Porã. No local, uma fazenda a 12 km da fronteira, foram presas duas pessoas e apreendidos 176 quilos de droga, 94 de maconha prensada e 82 de maconha picada, ensacada para distribuição.

Conforme as informações das autoridades paraguais, a casa da propriedade era usada era utilizada como fabrica de empacotamento do entorpecente. O destino, depois, era o mercado brasileiro.

Durante a ação, os agentes da Senad também destruição parte de uma plantação de maconha.

Foram presos no local os paraguaios Pedro Pablo Gonzáles, 23 anos, e Marcelino Arguelho Sanchez, 35 anos, apontados como responsáveis da carga encontrada.

Os presos seriam encaminhados para a Base de Operações da Senad em Pedro Juan Caballero. Não foi informado quem é o proprietário da fazenda.

As informações são do site Capitan Bado

Ministério da Saúde faz alerta para vacinação em período de férias
Ministério da Saúde faz um alerta aos viajantes neste fim de ano: manter a caderneta de vacinação atualizada é fundamental para ter uma viagem saudáv...
Ninguém acerta e Mega-Sena pode pagar R$ 48 milhões na terça-feira
A Mega-Sena acumulou mais uma vez e agora pode pagar R$ 48 milhões caso alguém acerte as seis dezenas que serão sorteadas na próxima terça-feira (18)...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions