A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

12/11/2009 14:14

Falta de atenção causou acidente com 1 morto e 4 feridos

Redação

Um caminhão Scania causou um acidente com uma morte e três feridos, às 11h15 desta quinta-feira, na BR-163, em Campo Grande, perto do distrito de Anhanduí.

De acordo com a PRF (Polícia Rodoviária Federal), o caminhão de placa do Paraná bateu na traseira de uma Parati, que acabou colidindo em uma caminhonete Ford Ranger.

A Scania era dirigida por Dinoir Teles Cavalhero, 34 anos, que saiu ileso. Segundo a PRF, a falta de atenção dele causou o acidente.

A Parati era conduzida por Luis Cezar Batista, 38 anos, que ficou ferido. Luciene Farias da Silva, 26 anos, também estava no veículo e morreu no local.

Na Parati estavam ainda: Dailton da Silva Oliveira, 53 anos, Hellen Karolyne Rodrigues da Silva, oito anos, e Aparecida Farias da Silva, 57 anos. Todos ficaram feridos.

A Ranger era conduzida por Amauri Antônio de Castro Júnior, que saiu ileso.

Todos os feridos foram encaminhados à Santa Casa. O estado mais grave é de Hellen. Ela está no pronto socorro infantil e já foi submetida à tomografia.

Segundo a Santa Casa, Luís e Aparecida estão bem, conscientes e orientados.

Mega-Sena pode pagar R$ 39 milhões no sorteio deste sábado
A Mega-Sena deste sábado (16), que está acumulada, pode pagar R$ 39 milhões para quem acertar os seis números. O concurso 1.997 ocorre às 20 horas, h...
MEC deve homologar Base Comum Curricular na próxima quarta-feira
O Ministério da Educação informou que a Base Nacional Comum Curricular (BNCC), aprovada hoje (15) pelo Conselho Nacional de Educação (CNE), deve ser ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions