ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 16º

Cidades

Família de Eliane quer atuar na acusação de Luiz Afonso

Redação | 04/08/2010 17:32

A família da arquiteta Eliane Nogueira, asssassinada no dia 2 de julho deste ano, em Campo Grande, entrou na justiça com pedido para que o filho dela, de 15 anos, atue como assistente da acusação contra o marido de Eliane, o empresário

Luiz Afonso dos Santos Andrade, acusado do crime. Ele está preso desde o dia do crime e teve a preventiva decretada esta semana.

O escritório do advogado João Baptista Milagres foi contratado pela família para representar o adolescente na acusação. Pelo Ministério Público Estadual, que legalmente faz o papel de acusar autores de crimes, vão atuar no caso dois promotores, Luciana Luciana do Amaral Rabelo Nagib Jorge e Renzo Siufi.

O pedido da família foi recebido pelo juiz responsável pelo caso, Carlos Alberto Garcete, da 1ª Vara dos Crimes Dolosos Contra a Vida e Tribunal doJúri em Campo Grande, que abriu prazo para os promotores se manifestarem sobre a solicitação.

Carro O magistrado também recebeu um pedido da família de Luiz Afonso para devolução do veículo dele, apreendido no dia do crime. Neste caso, ele determinou a instauração de incidente de restituição de coisa apreendida e também determinou a abertura de vistas ao MPE para manifestação sobre a solicitação.

O advogado do empresário Luiz Afonso, Ruy Lacerda, informou ontem que vai entrar com pedido de revogação da prisão preventiva do cliente, decretada na segunda-feira. Lacerda disse que ainda não havia definido quando será feito o pedido de revogação da preventiva.

Luiz Afons foi transferido ontem da 4ª Delegacia de Polícia, no bairro Moreninhas, para o Presídio de Trânsito, onde ficam presos que estão aguardando julgamento.

Nos siga no Google Notícias