ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 29º

Cidades

Família de vítima de erro médico promove almoço dia 25

Redação | 07/07/2010 17:40

A família de Rita Stefanny de Oliveira Ribeiro, de 19 anos, que foi vítima de erro médico, realiza no próximo dia 25 um churrasco em prol do tratamento médico da jovem. O valor arrecadado será utilizado no tratamento da estudante, que aguarda encaminhamento para a Rede Sarah de Hospitais de Reabilitação, em Brasília (DF).

Rita foi internada em janeiro no HU (Hospital Universitário) para retirada de pedra dos rins e acabou perdendo parcialmente os movimentos das mãos, braços e pernas, além da habilidade da fala.

A estudante está se alimentando por sonda e não é possível afirmar se o estado de Rita é irreversível. "Após uma hora, minha filha não estava mais enxergando e as extremidades de seu corpo estavam inchadas e roxas. Ela me disse que queria apenas dormir. Diante disso, recorri a outro médico e relatei o que estava acontecendo, pois achei muito estranho", conta Inacélia de Oliveira, mãe de Rita.

O churrasco será realizado na Paróquia Santa Rita de Cássia e o convite custa R$ 10,00. A paróquia está localizada na Rua João Maiolino, 270, no bairro Universitário.

Mais informações e doações para ajudar no tratamento de Rita Stefanny podem ser obtidas pelos telefones 3025-2989, 9981-6434 (Sandra, tia de Rita) ou 9952-0417 (Emerson).

Nos siga no Google Notícias