A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

09/02/2010 09:16

Família e fãs se despedem de Délio em velório na Câmara

Redação

Familiares recebem nesta amanhã os cumprimentos de fãs e amigos de José Pompeu, de 84 anos, o Délio, da dupla Délio e Delinha, que morreu na tarde de ontem no Hospital do Câncer, em Campo Grande.

A ex-mulher e parceira de Paulo, Delinha esteve no velório ontem à noite e deve acompanhar o sepultamento hoje à tarde. Briga que levou ao rompimento da dupla, ficou no passado, garantem os amigos. Há um ano, os dois voltaram a tocar juntos para gravação de DVD.

O corpo do cantor é velado desde a noite de segunda-feira na Câmara dos Vereadores e será sepultado às 16h, no cemitério Jardim da Paz, na saída para Sidrolândia.

Filhos do cantor e familiares recebem carinho de amigos e fãs que também se despedem do cantor que lutava contra um câncer há quatro anos. Mesma atenção, garantiu nos últimos tempso uma campanha para arrecadar dinheiro e custear o tratamento contra o câncer

Aparecida Soares do Nascimento, de 59 anos, foi dar último adeus ao autor de canções que marcaram a vida dela. "Ouvia ele e a Delinha cantar desde os meus oito anos", lembra saudosa.

Para o único filho da dupla, João Paulo Pompeu, de 40 anos, Mato Grosso do Sul perde um dos poucos cantores que conseguiram imortalizar suas composições, como "O Sol e a Lua", canção lançada em 1978.

Na opinião do filho, além das composições românticas, o carisma foi uma das marcas do cantor. "Ele era muito grato ao público e fazia questão de cumprimentar a todos e a agradecer a presença nos shows".

Visivelmente triste, a atual esposa, Olanda Roque, de 54 anos, acompanha o velório ao lado do companheiro com quem foi casada por 32 anos. "

Indenizações por morte no trânsito crescem 24% em relação a 2016
O número de indenizações pagas pelo Seguro de Danos Pessoais Causados por Veículos Automotores de Via Terrestre (Seguro Dpvat) entre janeiro e novemb...
ANS regulamenta novas regras de compartilhamento para planos de saúde
A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) publicou duas resoluções normativas na tentativa de dar mais segurança e estabilidade ao mercado de pla...
UFMS recebe inscrições para vários cursos no Vestibular 2018
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) segue com inscrições abertas para o Vestibular 2018, que selecionará alunos para cursos de gradua...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions