ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 30º

Cidades

Família espera notícias sobre pintor desaparecido em rio

Redação | 02/11/2009 09:54

A família do pintor Gervasio Marcelino Vieira, de 53 anos, desaparecido ontem de manhã no rio Aquidauna, está à espera de notícias sobre o resgate.

Ele pulou no rio, no local conhecido como Ponte do Grego, em Terenos, depois que a namorada, identificada como Maria, começou a se afogar. Ambos desapareceram.

Na manhã desta segunda-feira o Corpo de Bombeiros resgatou um corpo a um quilômetro do ponto de afogamento, mas não foi informado se era de homem ou de mulher.

O cunhado de Gervasio, Roberto Costa, conta que há um ano Gervásio sofreu um acidente e ficou em coma por mais de 30 dias. Ficou com seqüelas que, acredita, podem ter limitado o desempenho dele na água.

A família vive um momento bastante difícil. Gervasio é filho de Júlia Marcelino Vieira, de 76 anos, que foi atropelada na Avenida Costa e Silva no dia 11 de outubro e recebeu alta da Santa Casa, ainda em estado de coma, no dia 29 de outubro.

Roberto Costa afirma que o carro do cunhado, que ficou no pesqueiro onde aconteceu o afogamento, foi alvo de ladrões, que "depenaram" o veículo.

Nos siga no Google Notícias