A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

20/04/2010 14:21

Família se nega a pagar fiança para libertar pastor

Redação

A Polícia Civil fixou fiança de R$ 800,00 para liberar o pastor Elieser de Eliseu Simões, 29 anos, preso em flagrante na madrugada de hoje após tentar fugir durante abordagem policial e colidir seu carro contra uma das viaturas envolvidas na perseguição.

A mãe dele esteve na delegacia, disse que Elieser é problemático e que já a agrediu. A família se negou a pagar a fiança e um defensor público deve entrar com pedido para liberação do pastor sem pagamento de fiança, para que ele responda o processo em liberdade.

Elieser não deixou que fossem colhidas amostras de sangue para o exame toxicológico e negou que tivesse consumido algum entorpecente, embora os policiais tenham encontrado uma lata com furos e resíduos de uma substância que pode ser pasta-base de cocaína e que será submetida a exames.

Em sua página de relacionamentos no orkut, Elieser se identifica como ex-dependente químico. Contra ele há boletins por lesão corporal, registrado na delegacia da mulher, agressão, violação de domicílio, perturbação e até por violação de direitos autorais.

Segundo o delegado Rodrigo Vasconcelos, que concedeu entrevista na tarde desta terça-feira, uma viatura da PM teve o eixo danificado depois que Elieser colidiu o carro que conduzia, um Focus, contra o Logan do 1º Batalhão.

Ele será indiciado por dano ao patrimônio publico, desobediência e resistência a prisão, crimes que podem resultar em pena de seis meses a três anos de detenção.

A perseguição teve início à meia-noite na rua Joaquim Dornelas, no bairro Amambaí e somente na rua Ceará, no Coronel Antonino, os policiais conseguiram prender o pastor.

A perseguição foi delicada, Elieser conduzia o veículo em alta velocidade e os policiais dispararam de oito a 12 tiros de advertência. Vários deles atingiram o veículo. De acordo com o delegado, Elieser alegou que fugiu porque se assustou com os disparos.

Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
Município de Itaporã comemora 64 anos de emancipação neste domingo
Conhecido como Cidade do Peixe, Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, comemora 64 anos de emancipação neste domingo (10). A prefeitura municipal ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions