ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Cidades

Famílias de sem-teto invadem condomínio no Monte Castelo

Redação | 01/05/2010 11:15

O síndico Paulo Roberto Salles, 56 anos, do condomínio San Fernando, localizado na rua Padre João Crippa, bairro Monte Castelo, em Campo Grande, denunciou hoje a invasão de 16 apartamentos do bloco B por famílias de sem-teto.

Segundo ele, hoje moram no condomínio 32 proprietários regulares e o bloco que foi invadido, por volta de meia-noite de ontem, tem acesso total aos demais.

O síndico diz que a administração do condomínio entrou em contato com os invasores e que eles alegaram que não vão sair. Ele então registrou boletim de ocorrência no Cepol. Paulo Roberto disse que acionou a polícia e duas viaturas estiveram no local, mas não retiraram os invasores.

O receio é quanto à segurança dos proprietários dos outros apartamentos e ele também fala que os invasores já disseram que vão fazer "gatos" para usar água e luz. O síndico afirma que respondeu que se isso ocorrer, vai desligar as gambiarras e teme que ocorra um confronto.

Um casal de proprietários que pediu para não ser identificado, temendo represália, disse que passou a noite em claro, preocupado com a chegada dos invasores e por conta do barulho que fizeram.

Abandonado

Nos siga no Google Notícias