A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 22 de Janeiro de 2018

06/12/2009 11:24

Famílias intimadas a deixar casas na Carlota em 15 dias

Redação

Aproximadamente 55 famílias da região da Vila Carlota, em Campo Grande, receberam hoje uma intimação que dá prazo de 15 dias para desocupação dos imóveis.

As obras do PAC (Programa de Aceleração do Crescimento), iniciadas no local, chegam à porta dos moradores, que esperam casas da prefeitura para deixar aquelas onde construíram toda a vida.

João Carlos da Silva, 42 anos, foi convocado para uma reunião na creche do bairro e não sabia do que se tratava.

Somente quando o oficial de justiça entregou a intimação aos moradores, ele tomou conhecimento do teor do documento.

"Foi o pior 'presente' de Natal que poderíamos ter recebido", desabafa Silva, que está há 20 anos no imóvel que será derrubado.

Silva conta que espera apenas a conclusão das casas para onde as famíliares serão removidas, no Conjunto Habitacional Geraldo Corrêa, localizado na saída para São Paulo.

"Eu nunca imaginava que esta reunião fosse para isso. Tem umas casinhas que já estão pintadas e eu pensei que fossem nos levar para lá. Aí vem o oficial de justiça querendo despejar nossas famílias", completa.

O presidente do CDDH (Centro de Defesa dos Direitos Humanos) Marçal de Souza, Paulo

Especialista diz que doenças vasculares aumentam em até 30% no verão
Dados da Sociedade Brasileira de Angiologia e de Cirurgia Vascular, seção Rio de Janeiro (SBACV-RJ), indicam que as altas temperaturas, comuns da épo...
Com 817 processos, Justiça retoma julgamentos nesta segunda em MS
O TJMS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) retoma nesta segunda-feira (22) as sessões de julgamento dos órgãos colegiados da Corte. Somente n...
Prazos processuais voltam a correr a partir de amanhã no judiciário de MS
O TJMS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) alerta que os prazos processuais voltam a fluir normalmente a partir desta segunda-feira (22) no j...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions