A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

22/09/2014 13:18

Feira na Alemanha reúne expositores de 40 países e leva engenheiro da Capital

Luciana Brazil
Diretor da Cosenge, engenheiro Mario Borges, participa de feira internacional na Alemanha. (Foto: Divulgação)Diretor da Cosenge, engenheiro Mario Borges, participa de feira internacional na Alemanha. (Foto: Divulgação)

Começa amanhã, em Essen, na Alemanha, a maior feira mundial de segurança e prevenção de incêndio - “Security and Fire Prevention”. O evento, que termina na sexta-feira (26), deve reunir expositores  de mais de 40 países, inclusive de Campo Grande. O diretor da Cosenge, o engenheiro civil Mario Borges, participa da feira com a palestra “Novo Cenário da Segurança Contra Incêndio no Brasil após a Tragédia da Boate Kiss”. Especializado em segurança contra incêndio, ele  é convidado de honra do evento. Visitantes de mais de 100 países são esperados, de acordo com a organização. 

Profissionais gabaritados estarão na cidade alemã para apresentar e discutir as últimas tendências e as inovações mais importantes do mercado.  

Os Atuais Desafios dos Setores e Possíveis Soluções serão os temas de dois fóruns. Além do debate, os participantes poderão acompanhar demonstrações feitas por profissionais de TI (Tecnologia da Informação) que vão ilustrar ações de roubo de dados utilizando métodos e técnicas de hackers.

Consege- A empresa Cosenge, que se destaca pela participação em diversos empreendimentos, como shoppings, aeroportos, usinas de etanol, indústrias, hotéis e órgãos públicos,  é especializada em soluções e elaboração de Projetos e Execução de Sistemas de Prevenção e Combate a Incêndio e Pânico (PPCIP), além de Licenciamentos Ambientais e Regularizações diversas com órgãos ambientais, Corpo de Bombeiros e Prefeituras Municipais. 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions