A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

01/05/2015 07:20

Feriado do Dia do Trabalho começa ensolarado e com temperatura amena

Aline dos Santos
Dia de sol  e máxima de 32ºC hoje em Campo Grande. (Foto: Fernando Antunes)Dia de sol e máxima de 32ºC hoje em Campo Grande. (Foto: Fernando Antunes)

Com previsão de tempo aberto e céu ensolarado, o feriado do Dia do Trabalho começou com temperatura amena em Mato Grosso do Sul. Em Campo Grande, a mínima foi de 18.6ºC, mas o vento com rajada de até 36 km/h trouxe sensação térmica de 13ºC e exigiu casaco para quem saiu às ruas logo pela manhã.

De acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), a temperatura máxima hoje na Capital será de 32ºC. No Estado, a previsão é calor de 35ºC e uma sexta-feira sem chuva.

O dia também começou com clima ameno em outras regiões. No Sul, Amambai teve mínima de 14.2ºC. Ponta Porã amanheceu com mínima de 14.7ºC, mas o vento aumentou a sensação de frio: 9ºC.

Na região Leste, Três Lagoas teve mínima de 15.8ºC. Em Corumbá, na região do Pantanal, a sexta-feira teve mínima de 22.6ºC. Coxim amanheceu com temperatura de 18.1ºC. O tempo fica instável a partir de domingo e deve chover forte no Oeste e Sul do Estado.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions