ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 27º

Cidades

Ferido em acidente na 163 também não resistiu e morreu

Redação | 06/03/2010 07:58

Além do jovem que morreu no local da colisão entre uma motocicleta e um caminhão na BR-163, em Anhanduí, a vítima que foi socorrida em estado grave também não resistiu aos ferimentos e morreu no setor de emergência da Santa Casa, em Campo Grande.

Jéferson Morais de Nascimento, de 20 anos, foi socorrido com traumas em várias partes do corpo e hemorragia. Ele recebeu os primeiros socorros do Corpo de Bombeiros e foi trazido para a Santa Casa em uma viatura avançada do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

O outro rapaz, que morreu no local do acidente, é Aleandro Moreira dos Santos, 21 anos. Ambos estavam na motocicleta uma Titan-125, de placa HQR-8526, de Campo Grande. Com o impacto, o corpo de Aleandro foi lançado para o meio da pista. O condutor do caminhão que colidiu com eles fugiu sem prestar socorro.

Populares que passavam pelo local acionaram os bombeiros e a Polícia Rodoviária Federal. Uma peça do caminhão caiu no local, mas não possibilita a identificação do veículo. A colisão foi às 5h20 deste sábado.

De acordo com a PRF, os dois veículos seguiam no mesmo sentido quando houve a colisão lateral. A causa provável apontada pela Polícia para o acidente é a falta de atenção do motociclista.

Nos siga no Google Notícias