A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

06/03/2010 07:58

Ferido em acidente na 163 também não resistiu e morreu

Redação

Além do jovem que morreu no local da colisão entre uma motocicleta e um caminhão na BR-163, em Anhanduí, a vítima que foi socorrida em estado grave também não resistiu aos ferimentos e morreu no setor de emergência da Santa Casa, em Campo Grande.

Jéferson Morais de Nascimento, de 20 anos, foi socorrido com traumas em várias partes do corpo e hemorragia. Ele recebeu os primeiros socorros do Corpo de Bombeiros e foi trazido para a Santa Casa em uma viatura avançada do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

O outro rapaz, que morreu no local do acidente, é Aleandro Moreira dos Santos, 21 anos. Ambos estavam na motocicleta uma Titan-125, de placa HQR-8526, de Campo Grande. Com o impacto, o corpo de Aleandro foi lançado para o meio da pista. O condutor do caminhão que colidiu com eles fugiu sem prestar socorro.

Populares que passavam pelo local acionaram os bombeiros e a Polícia Rodoviária Federal. Uma peça do caminhão caiu no local, mas não possibilita a identificação do veículo. A colisão foi às 5h20 deste sábado.

De acordo com a PRF, os dois veículos seguiam no mesmo sentido quando houve a colisão lateral. A causa provável apontada pela Polícia para o acidente é a falta de atenção do motociclista.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions