A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

24/02/2009 10:26

Fernando Correa teve 2 prisões na 4ª noite de Carnaval

Redação

Seguindo a tendência de tranquilidade, a Polícia Militar registrou mais uma noite de poucas ocorrências ontem no Carnaval popular da avenida Fernando Correa da Costa. Com público estimado em 20 mil pessoas, apenas duas pessoas foram presas, nenhuma armada.

Jaime de Almeida, de 36 anos, foi detido por desacatar policiais e Luciene Pereira, de 35 anos, visivelmente embriagada, segundo a PM, foi presa por desordem. Ambos acabaram na delegacia, mas já foram liberados.

Na tarde de hoje, a partir das 17 horas, começa a segunda e última matinê deste Carnaval na Fernando Correa da Costa. Depois será o baile derradeiro, que deve reunir cerca de 30 mil foliões.

O dia de maior público em Campo grande foi no domingo, quando 35 mil pessoas estiveram na avenida, segundo a Polícia Militar.

Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
Município de Itaporã comemora 64 anos de emancipação neste domingo
Conhecido como Cidade do Peixe, Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, comemora 64 anos de emancipação neste domingo (10). A prefeitura municipal ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions