A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

23/03/2008 13:14

Festa do Peixe reuniu 20 mil pessoas em Dourados

Redação

A chuva no final da tarde não impediu o sucesso da 5ª Festa do Peixe realizada no Parque Antenor Martins, em Dourados, a 221 quilômetros de Campo Grande. O secretário municipal de Desenvolvimento Econômico e Empreendedorismo, Ilton Ribeiro afirma que 20 mil pessoas foram ao local e foram comercializadas 20 toneladas de peixe. Durante o festival, foram retirados do lado 360 quilos de peixe. 

Neste domingo, às 11 horas, houve show com o grupo Tud'Bom, praça de alimentação. Durante o evento os estandes continuaram comercializando pratos típicos à base de peixe. A Prefeitura ainda liberou a pesca no lago do Parque Antenor Martins e a partir de abril o lago será liberado um domingo de cada mês.

Já a premiação do Festival de Pesca ocorreu na noite de sábado. Os campeões na modalidade Geral são Nilton Cesar da Silva (categoria Adulto) e Wallas Rodrigues Santos (categoria Infantil). Na Pára-pesca quem conquistou o primeiro lugar foi José Vilhalva França (categoria Adulto) e Guilherme Soares (categoria Infantil). A Prefeitura premiou os cinco primeiros colocados de cada categoria totalizando R$ 3,1 mil, além do troféu e certificado.
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions