ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

Festa junina da prefeitura começa na quinta-feira

Redação | 10/06/2008 05:47

Começa na próxima quinta-feira, no Parque de Exposições Laucídio Coelho, em Campo Grande, a 6ª edição do Arraial de Santo Antônio de Campo Grande. O evento vai até domingo, dia 15 e prevê concurso de quadrilhas, barraquinhas e muita comida típica.

Os portões abrem às 19 horas e a entrada é franca. Na quinta-feira, dia 12 de junho, abertura do evento, público poderá assistir a uma queima de fogos na chegada da procissão, às 20h30min, vinda da Igreja de São Judas Tadeu. Em seguida, acontece o show das duplas Maria Cecília e Rodolfo  e André e Marcos. Fechando a noite, o público terá o cantor Amado Batista.

No dia 13 de junho, feriado municipal em homenagem a Santo Antônio, padroeiro da cidade, quem visitar o Arraial terá a oportunidade de assistir a três shows sertanejos. Abrirá a programação a dupla Marco Aurélio e Paulo Sérgio, em seguida, Hebert e Evandro e Gilson e Junior. No sábado, dia 14, acontece a queima da tradicional fogueira de 80 metros que será acompanhada de um show pirotécnico.

Nessa noite os festejos juninos terão os shows de Marlucy e Silmara, seguido pela dupla Victor e Vinícius e encerrando a noite a apresentação especial de João Carreiro e Capataz, dupla de destaque nacional no estilo romântico-sertanejo. No domingo, dia 15, acontece o show de Marlon e Maike, do casal

Nos siga no Google Notícias