A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

31/05/2008 13:57

Feto encontrado na tubulação de esgoto em Fátima do Sul

Redação

Um feto foi encontrado ontem na tubulação de esgoto em Fátima do Sul. Ele foi encaminhado ao Instituto Médico Legal em Campo Grande e, segundo a Polícia Civil informou, será feito exame de DNA para tentar identificar a mãe.

O feto tem vinte centímetros e foi encontradoo na grade de uma tubulação do sistema de triagem de esgoto entre o rio Dourados e o bairro BNH, em Fátima do Sul.

O perito da Polícia Civil João Ricardo Barros informou que o feto tem de três ou quatro meses. A suspeita é tenha vindo de alguma casa através do esgoto residencial.

Um inquérito sobre o caso foi aberto e a Polícia Civil já iniciou investigações junto ao sistema de Saúde daquele município para tentar identificar a mãe. (Com informações do Dourados Agora).

Recesso de fim de ano começa nesta semana no Judiciário e Legislativo
Na reta final de 2017, para alguns servidores a "folguinha" das festas começa mais cedo. Em orgãos Estaduais e Federais de Mato Grosso do Sul, tem re...
Curso de instrutor de trânsito do Detran oferece 50 vagas na Capital
O Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul) está com inscrições abertas para o curso de Formação de Instrutor de Trânsito e...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions