A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

16/05/2014 15:06

Fim de semana pode ter queda de granizo e frio mostra força na sexta

Edivaldo Bitencourt
Campo Grande terá clima chuvoso no fim de semana e mínima de 9º C na próxima sexta (Foto: Marcos Ermínio)Campo Grande terá clima chuvoso no fim de semana e mínima de 9º C na próxima sexta (Foto: Marcos Ermínio)

Os institutos de meteorologia prevêem um fim de semana com chuva e até com risco de temporais em Mato Grosso do Sul. No entanto, no outro fim de semana, o frio deve chegar com força ao Estado e a temperatura mínima poderá atingir 5º C na região sul.

Por enquanto, os sul-mato-grossenses vão enfrentando temperaturas amenas. Amanhã, o dia será com pancadas de chuvas no decorrer do dia em todas as regiões do Estado. Os termômetros devem marcar entre 16º C e 31º C.

O Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) emitiu alerta de que poderá ocorrer queda de granizo e vendavais isolados, principalmente nas regiões centro e oeste do Estado.

No domingo, o tempo segue com chuvas isoladas e as temperaturas oscilando entre 16º C e 29º C. Já na segunda-feira, o tempo fica bom, com sol e nevoeiro ao amanhecer em algumas regiões. Os termômetros devem marcar entre 14º C e 32º C até quinta-feira.

O frio chegará com força na sexta-feira (23), segundo previsão do Climatempo. A mínima poderá chegar a 5º C em Ponta Porã, a 323 quilômetros da Capital. Em Campo Grande, a mínima deverá ficar em 9º C.

A expectativa é de que será a primeira vez que os termômetros ficam abaixo dos 10º C no Estado.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions