ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Cidades

Fim de semana pode ter queda de granizo e frio mostra força na sexta

Edivaldo Bitencourt | 16/05/2014 15:06
Campo Grande terá clima chuvoso no fim de semana e mínima de 9º C na próxima sexta (Foto: Marcos Ermínio)
Campo Grande terá clima chuvoso no fim de semana e mínima de 9º C na próxima sexta (Foto: Marcos Ermínio)

Os institutos de meteorologia prevêem um fim de semana com chuva e até com risco de temporais em Mato Grosso do Sul. No entanto, no outro fim de semana, o frio deve chegar com força ao Estado e a temperatura mínima poderá atingir 5º C na região sul.

Por enquanto, os sul-mato-grossenses vão enfrentando temperaturas amenas. Amanhã, o dia será com pancadas de chuvas no decorrer do dia em todas as regiões do Estado. Os termômetros devem marcar entre 16º C e 31º C.

O Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) emitiu alerta de que poderá ocorrer queda de granizo e vendavais isolados, principalmente nas regiões centro e oeste do Estado.

No domingo, o tempo segue com chuvas isoladas e as temperaturas oscilando entre 16º C e 29º C. Já na segunda-feira, o tempo fica bom, com sol e nevoeiro ao amanhecer em algumas regiões. Os termômetros devem marcar entre 14º C e 32º C até quinta-feira.

O frio chegará com força na sexta-feira (23), segundo previsão do Climatempo. A mínima poderá chegar a 5º C em Ponta Porã, a 323 quilômetros da Capital. Em Campo Grande, a mínima deverá ficar em 9º C.

A expectativa é de que será a primeira vez que os termômetros ficam abaixo dos 10º C no Estado.

Nos siga no Google Notícias