A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

30/05/2008 09:05

Fogo destrói prédio da secretaria de Turismo de Bonito

Redação

Um incêndio iniciado na madrugada desta sexta-feira consumiu praticamente todo o andar térreo do prédio da secretaria municipal de Turismo de Bonito, a 247 quilômetros de Campo Grande. O secretário, Augusto Mariano, estima prejuízo de R$ 600 mil e diz que vai pedir ajuda do governo do Estado e do Ministério da Turismo para recompor a estrutura e o mobiliário.

Também foram consumidos todos os materiais promocionais produzidos recentemente para distribuição em outros Estados e Países, que custaram R$ 200 mil. O secretário conta que uma vizinha do prédio o acionou às 5h30 alertando sobre o fogo e por volta de 7h30, quando as chamas foram debeladas, tudo já havia sido consumido no andar térreo.

O primeiro andar, onde funcionam outras secretarias, foi interditado pelo Corpo de Bombeiros, porque a laje se soltou. Os bombeiros vieram de Jardim, já que em Bonito não há destacamento e houve apoio de caminhões-pipa da prefeitura.

O secretário disse que já vai iniciar imediatamente as gestões para recompor a estrutura.

Carro roubado no RJ é recuperado em estrada rumo ao Paraguai
Um automóvel recentemente roubado no Rio de Janeiro foi recuperado por policiais militares em uma estrada vicinal de Japorã –a 487 km de Campo Grande...
Recesso de fim de ano começa nesta semana no Judiciário e Legislativo
Na reta final de 2017, para alguns servidores a "folguinha" das festas começa mais cedo. Em orgãos Estaduais e Federais de Mato Grosso do Sul, tem re...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions