A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

23/02/2009 14:33

Folião é agredido em briga que envolveu 16 jovens

Redação

O folião Robson Tralesio, 28 anos, foi agredido durante briga generalizada ocorrida no Parque de Exposição Joaquim Marques de Souza, onde era realizada a festa de Carnaval de Três Lagoas, município distante 326 quilômetros de Campo Grande. A confusão envolveu aproximadamente 16 jovens e dois adolescentes foram apreendidos depois do tumulto, que aconteceu na madrugada de sábado.

Segundo o site Rádio Caçula, os dois garotos foram detidos instantes após a PM (Polícia Militar) conter a briga. Quando os policiais controlaram o grupo, encontraram Tralesio caído no chão, no momento em que os dois adolescentes ainda chutavam o rosto da vítima.

Tralesio foi encaminhado ao Pronto Atendimento Básico da cidade. O motivo da violência seria uma desavença entre o grupo agressor e a vítima. O caso só foi divulgado hoje pela Polícia.

Câmara Federal regulamenta carreira dos agentes comunitários de saúde
Com a presença de agentes comunitários nas galerias da Câmara, os deputados federais concluíram hoje (12) a votação do projeto de lei que regulamenta...
Anvisa libera serviço de vacinação em farmácias de todo o país
Farmácias e drogarias de todo o país vão poder oferecer o serviço de vacinação a clientes. A possibilidade foi garantida em resolução aprovada hoje (...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions