A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

29/01/2010 06:19

Foragidos trocam tiros com PM, um morre e outro é preso

Redação

Dois foragidos trocaram tiros com a PM (Polícia Militar), um acabou preso e outro morreu na operação, realizada na região do Bairro Coophavila, em Campo Grande. Augusto César de Souza, 34 anos, foi baleado, chegou a ser socorrido e não resistiu aos ferimentos. Já o segundo assaltante, Anderson Louis Menezes Gomes, 24 anos, foi capturado depois de invadir outra residência para roubar um veículo que seria usado na fuga.

Segundo o capitão Marcos Paulo, da Cigcoe (Companhia Independente de Gerenciamento de Crises e Operações Especiais), os dois roubaram uma motocicleta Yamaha no Jardim Mato Grosso, localizado na região do Coophavila.

Eles fugiram e foram flagrados por policiais que faziam rondas no bairro. A dupla passou com a moto em alta velocidade perto dos policiais e uma testemunha delatou os suspeitos.

Souza e Gomes começaram a ser perseguidos, efetuaram dois disparos contra os policiais, que revidaram. Houve perseguição e troca de tiros.

O foragido Souza foi atingido por dois tiros nas costas e caiu da moto. Ele foi encaminhado ao HR (Hospital Regional), onde faleceu. Com o foragido foi encontrada uma pistola calibre 765.

Já o comparsa, conseguiu escapar e partiu para uma casa, também na região. Moradores viram a movimentação e comunicaram à PM que havia ocorrido um sequestro. Quando os policiais foram ao local, prenderam Gomes. Com ele foi apreendido um revólver calibre 38. Os dois foram reconhecidos pela vítima.

Souza estava foragido da CPA (Colônia Penal Agrícola) desde 24 de dezembro do ano passado, quando teve licença para passar as festas natalinas com a família. Ele tem vários antecedentes criminais por roubo. Gomes também tinha mandado de prisão em aberto porque fugiu da Colônia, segundo o capitão.

Autorização para psicólogos aplicarem terapia de reorientação sexual é mantida
O juiz Waldemar Cláudio de Carvalho, da 14ª Vara Federal de Brasília, decidiu hoje (15) tornar definitiva a decisão liminar (provisória) que havia pr...
Clientes de banco podem renegociar dívidas no "Caminhão do Quita Fácil"
A partir de segunda-feira (18), clientes das agências da Caixa de Campo Grande terão a possibilidade de renegociar suas dívidas atrasadas há mais de ...
Acordo entre poupadores e bancos vai beneficiar 30% dos que entraram na Justiça
Das 10 milhões de pessoas que entraram na Justiça por perdas no rendimento de cadernetas de poupança, apenas cerca de 3 milhões serão beneficiadas, s...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions