A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

02/05/2011 10:00

Frente fria vinda da Argentina deve derrubar temperatura até 4ª feira em MS

Aline dos Santos
Na Capital, máxima não deve passar do 23ºC. (Foto: João Garrigó)Na Capital, máxima não deve passar do 23ºC. (Foto: João Garrigó)

A frente fria que derrubou a temperatura em Mato Grosso do Sul veio da região central da Argentina e dever permanecer no Estado pelo menos até quarta-feira.

De acordo com o meteorologista da Anhanguera/Uniderp, Natálio Abraão, a tendência é de queda na temperatura amanhã, com possibilidade de frio de 10ºC, com sensação térmica de até 7ºC em Campo Grande.

Nesta segunda-feira, a Capital registrou 12ºC às 7h35, com sensação térmica de 10ºC na região do anel viário, entre as saída para Cuiabá e Três Lagoas. Na saída para Aquidauana, o serviço de meteorologia da Base Aérea registrou 12.8ºC, mas o vento causava sensação térmica de 8ºC.

A sensação da intensidade do frio é determinada pela velocidade do vento. Hoje, a máxima não deve passar do 23ºC em Campo Grande.

No Estado, que até sábado registrava calor de 33ºC, a menor temperatura foi em Dourados e Ponta Porã, que amanheceram com frio de 11ºC. Em Corumbá, a mínima foi de 16ºC.

Conforme o meteorologista Natálio Abraão, a previsão é que duas outras frentes frias cheguem ao Estado até o fim do mês. Enquanto o frio vem, as chuvas devem reduzir bastante no mês de maio. “Terá estiagem. Com índice pluviométrico muito mais baixo”, afirma.

MEC deve homologar Base Comum Curricular na próxima quarta-feira
O Ministério da Educação informou que a Base Nacional Comum Curricular (BNCC), aprovada hoje (15) pelo Conselho Nacional de Educação (CNE), deve ser ...
Presos da penitenciária federal da Capital são julgados por crime em RN
Um preso custodiado no presídio federal de Campo Grande foi julgado, ao lado de outros três homens, na quinta-feira (14) e nessa sexta-feira (15) por...


CLIMA BOM , QUEM DERÁ SE A METADE DO ANO FOSSE ASSIM ... O CALOR DO MATO GROSSO DO SUL PRINCIPALMENTE DE CORUMBA É PARA FRITAR OVO NO ASFALTO ....
 
ADELIO QUINTINO em 02/05/2011 04:16:56
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions