A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

29/03/2012 07:29

Frio faz mínima chegar aos 6ºC com sensação térmica de 4ºC em MS

Fernando da Mata

Desde a madrugada até o início da manhã, Amambai, sul do estado, registrou novamente a menor temperatura desde a chegada da frente fria

Pessoas saíram de casa agasalhadas em Campo Grande (Foto: Marlon Ganassin)Pessoas saíram de casa agasalhadas em Campo Grande (Foto: Marlon Ganassin)

O frio deixou vários municípios de Mato Grosso do Sul com temperaturas abaixo dos 10ºC nesta quinta-feira (29), de acordo com a estação meteorológica Uniderp/Anhanguera.

Desde a madrugada até o início da manhã, Amambai, sul do estado, registrou novamente a menor temperatura desde a chegada da frente fria: 6°C, com sensação térmica de 4,5°C.

Em Rio Brilhante, a mínima registrada foi um pouco maior, 6,2°C, porém, a sensação térmica chegou aos 4°C, a menor do estado no período. Maracaju também ficou quase no mesmo patamar, com mínima de 6,6°C e sensação de 4,1°C.

Outros cinco municípios registraram mínimas e sensações térmicas abaixo dos 10°C, segundo a Uniderp/Anhanguera: Itaquiraí (7,7°C; 5,2°C), Juti (8°C; 6°C), Ponta Porã (8,2°C; 5,8°C), Bela Vista (8,4°C; 7°C) e Sidrolândia (9,8°C; 7,2°C).

Na região central, em Campo Grande, a temperatura mínima foi de 14,4°C e a sensação térmica de 12°C. Em Corumbá (Pantanal), mínima de 15,5°C e sensação de 13°C. Coxim (norte), Dourados e Sete Quedas (sul) registraram mínimas de 15°C, 11,2°C e 10,8°C, respectivamente.

Previsão - Em Mato Grosso do Sul, na manhã desta quinta-feira (29), o sol deve predominar entre poucas nuvens no sudeste (Batayporã, Novo Horizonte), sul (Dourados, Ponta Porã a Mundo Novo) e sudoeste (Porto Murtinho e Bela Vista), conforme a Uniderp/Anhanguera.

No norte (Rio Verde, Coxim, Alcinópolis a Sonora) e nordeste (Costa Rica, Chapadão do Sul, Cassilândia, Paranaíba e Três Lagoas), tempo parcialmente nublado com chuva leve e pouco sol. Campo Grande e região, céu parcialmente nublado e algumas aberturas de sol.

Entre a tarde e a noite, deve chover no norte do estado. Nas regiões central e leste, nuvens variando com pouca chance de chuva. O sol deve predominar entre nuvens em Amambai, Naviraí, Sete Quedas e Eldorado.

Em Bonito, Porto Murtinho, Dourados, Ponta Porã, Guia Lopes da Laguna, Jardim, Bela Vista e Nioaque, previsão de muito sol e calor.

As temperaturas máximas no estado previstas são de 29°C (sul), 30°C (central e leste), 31°C (oeste) e 32°C (norte).



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions