A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

02/04/2008 20:57

Fugitivo da Colônia Penal preso com documentos falsos

Redação

Um foragido da Colônia Penal Agrícola de Campo Grande foi preso pela Polícia Civil nesta quinta-feira  tentou enganar os agentes apresentando documentos falsificados. Hélio Augusto da Silva Brito, de 22 anos, foi localizado no Jardim Pantanal, bairro na região do Aeroporto Internacional de Campo Grande.

A prisão ocorreu durante uma investigação que envolvia a ação de gangues na região. Ele foi abordado por agentes da 7ª Delegacia, no Jardim Imá, e apresentou documentos falsos (RG e CPF) do estado de São Paulo, em nome de Diego Freitas de Faria. Os policiais desconfiaram e acabaram descobrindo a identidade verdadeira e que era fugitivo do presídio semi-aberto.

Hélio, que é condenado por roubo, admitiu, segundo as informações dos policiais, que havia comprado os documentos falsos em São Paulo.

Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
Município de Itaporã comemora 64 anos de emancipação neste domingo
Conhecido como Cidade do Peixe, Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, comemora 64 anos de emancipação neste domingo (10). A prefeitura municipal ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions