A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

12/10/2008 19:55

Garota sofre queimadura ao jogar álcool em fogão

Redação

Adrieli Lopes Cherer, 12 anos, sofreu queimaduras de terceiro grau pelo corpo às 10h45 de hoje, quando jogou álcool no fogão à lenha da residência da família, localizada no Bairro Coronel Antonino, em Campo Grande. O irmão dela, Valter Antônio Lopes de Carvalho, 2 anos, também teve queimaduras em decorrência do acidente.

O pai de Adrieli e Valter, Márcio Rezende de Carvalho, 29 anos, conta que deixou os filhos para ir à igreja com a esposa quando ocorreu o acidente. Segundo Márcio, quando o casal precisa sair, deixa as crianças com a filha Cristiane Lopes Cherer, 14 anos. No entanto, na manhã de hoje ela não estava em casa e, como o casal ficaria ausente por pouco tempo, pediu que ficassem sozinhos.

Valter sofreu ferimentos leves e já foi liberado do hospital. Já Adrieli será submetida à cirurgia plástica. A garota está internada na Santa Casa de Campo Grande.

De acordo com o delegado Dimitri

MEC deve homologar Base Comum Curricular na próxima quarta-feira
O Ministério da Educação informou que a Base Nacional Comum Curricular (BNCC), aprovada hoje (15) pelo Conselho Nacional de Educação (CNE), deve ser ...
Presos da penitenciária federal da Capital são julgados por crime em RN
Um preso custodiado no presídio federal de Campo Grande foi julgado, ao lado de outros três homens, na quinta-feira (14) e nessa sexta-feira (15) por...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions