ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

Garoto "fujão" repete aventura e é localizado em MS

Redação | 28/12/2007 18:55

O garoto de 11 anos que embarcou em uma aeronave e viajou sozinho de Cuiabá a São Paulo viveu outra viagem. Ele fugiu de casa no último dia 22 e foi parar em Campo Grande. O "fujão" pegou um ônibus e foi encontrado por um fiscal da rodoviária dentro do veículo.

De acordo com informações do Conselho Tutelar de Campo Grande, o fiscal percebeu que o menino estava desacompanhado e logo acionou o órgão. Em seguida, o garoto foi encaminhado para um abrigo de menores, onde chegou na noite do dia 22 de dezembro. Ele permaneceu na instituição até a manhã desta sexta-feira (28).

A família do menor só foi contatada na quarta-feira (26), após o feriado de Natal. Segundo o conselheiro Marcos Macena, a mãe afirmou que registrou um Boletim de Ocorrência na delegacia de Cuiabá quando notou a fuga do filho.

A mãe do garoto já esteve em Campo Grande na manhã desta sexta-feira e retornou a Cuiabá na companhia do filho. Para que o menor retornasse, foi necessário que a mãe assinasse um termo de responsabilidade no Conselho Tutelar.

(Com informaçoes do portal G1)

Nos siga no Google Notícias