ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Cidades

Garoto liberado após troca de tiros confessa assassinato

Redação | 20/03/2008 08:23

Um adolescente de 16 anos que havia sido liberado na segunda-feira pela polícia após ter trocado tiros contra várias pessoas, inclusive PMs, voltou a ser detido ontem, em Dourados, após denuncia de que teria envolvimento no assassinato de Douglas Afonso dos Santos, de 15 anos. Depois dessa nova interceptação, o adolescente confessou ser o autor do tiro que matou Douglas, segundo a polícia. A morte de Douglas Afonso aconteceu na noite de domingo, antes da primeira apreensão do adolescente.

Douglas foi morto com um tiro na cabeça Rua Fernando Ferrari, no Jardim João Paulo II. Na ocasião, um outro adolescente de 13 anos foi ferido com um tiro no braço e outro na perna.

Na segunda-feira, conforme o site Dourado Informa, o adolescente trocou tiros contra Wagner de Souza, de 18 anos, um adolescente de 14 anos e policiais.  Ele foi atingido em uma das coxas e em uma das orelhas. Mas após ser medicado, o adolescente de 16 anos foi ouvido e liberado.

Na mais nova apreensão do adolescente pela polícia, ele disse que vinha sendo ameaçado pela vítima e que em virtude das ameaças comprou um revólver calibre 38 por R$ 500 de um caminhoneiro. Desta vez, o adolescente foi encaminhado para a Unei (Unidade Educacional de Internação).

Nos siga no Google Notícias