ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 33º

Cidades

Gol no último minuto garante Itaporã na semifinal

Redação | 08/05/2010 17:14

O Itaporã está na semifinal do Campeonato Estadual 2010. O time da Cidade do Peixe empatou em 1 a 1 com o Cene no Estádio Olho do Furacão, em Campo Grande, e garantiu a vaga na próxima fase da competição já que no primeiro jogo venceu em casa por 2 a 1. O adversário do time sai amanhã no confronto entre Águia Negra e Comercial em Rio Brilhante, com vantagem para o time da Capital que ganhou o jogo de ida.

Precisando da vitória para levar a disputa para a cobrança de pênaltis, o Cene tomou a iniciativa do jogo contra um Itaporã armado com três zagueiros pelo técnico Nilson Aragão. A pressão só deu resultado aos 42 minutos do primeiro tempo.

Dubinha cobrou escanteio, Diego defendeu a cabeçada do atacante cenista e no rebote, o zagueiro Robson abriu o placar. A vantagem do Cene foi atenuada pela expulsão do meia Márcio antes do intervalo.

Com um jogador a mais na segunda etapa, Aragão armou seu time em busca do resultado que garantiria a vaga ao seu time. Assim como na primeira partida, a torcida do Itaporã esperou até o final do jogo para soltar o grito de gol.

Já nos acréscimos e quando jogadores e torcedores do Cene contavam com a disputa nos pênaltis, Adriano aproveitou cobrança de falta de Telson pela esquerda e deu números finais ao jogo, para a festa dos torcedores que foram comemorar a classificação nas ruas da cidade.

Ao Cene resta agora se preparar para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro, mas deve procurar um novo técnico. José Macena, que comandou o time durante o Estadual teria afirmado que colocaria o cargo à disposição da diretoria.

(Com informações do Conesul Esportes)

Nos siga no Google Notícias