A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

01/05/2013 08:51

Governador vai à Corumbá e participa da abertura do Festival da América do Sul

Luciana Brazil
Governador participa da solenidade de abertura do 10° Festival da América do Sul e deve retornar amanhã para Campo Grande. (Foto:Arquivo/João Garrigó)Governador participa da solenidade de abertura do 10° Festival da América do Sul e deve retornar amanhã para Campo Grande. (Foto:Arquivo/João Garrigó)

O Governador André Pucinelli (PMDB) participa hoje do lançamento do 10° Festival América do Sul, em Corumbá, a 419 km de Campo Grande. A cerimônia de abertura está marcada para às 19 horas. O governador retorna para Campo Grande amanhã, quando cumpre agenda pública.

Este ano, o Festival homenageia o Rio Paraguai, suas histórias e personagens. A festa, considerada a maior da cultura latina do continente, segue até domingo (5).

Na lista de atrações há dança, teatro, artes plásticas, cinema, literatura e shows com artistas regionais e de renome nacional, como Ana Carolina, os grupos Cidade Negra, Bando do Velho Jack e os sambistas brasileiros Neguinho da Beija-Flor, Noca da Portela e Adilson Bispo.

O primeiro show do festival será de um dos homenageados, o sanfoneiro oficial da Festa do Divino de Albuquerque, Wilson de Albuquerque, que mora na Cidade Branca há 37 anos.

 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions