A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 20 de Agosto de 2018

28/01/2016 11:04

Governo cobra quase 1 mil contribuintes com o IPVA em atraso

Devedor poderá ter nome inscrito na dívida ativa, se não pagar

Mayara Bueno
Condutores e veículos em atraso foram relacionados pelo governo. (Foto: Arquivo)Condutores e veículos em atraso foram relacionados pelo governo. (Foto: Arquivo)

A Procuradoria-geral do Estado listou ao menos 950 contribuintes que estão em débito com o IPVA (Imposto sobre Propriedade de Veículo Automotor). Os proprietários devem quitar o imposto em 5 dias, sob o risco de serem inscritos na Dívida Ativa, segundo o edital publicado no Diário Oficial do Estado, desta quinta-feira (28).

Na relação, constam o nome do proprietário ou empresa, CPF ou CNPJ, anos de atraso do imposto e as placas dos veículos. O pagamento deverá ser feito em 5 dias contados a partir da publicação do edital.

Os interessados em quitar a dívida terão de comparecer na Coordenadoria de Acompanhamento e Arrecadação de Outros Tributos, localizada na Rua João Pedro de Souza, nº 966, no centro de Campo Grande.

A inscrição do contribuinte na dívida gera um certidão de débito, demonstrando sua inadimplência e determinando prazos e penalidades previstas na lei. A relação está publicada no Diário Oficial do Estado de hoje, da página 4 a 11.

Suspensão - O Detran-MS (Departamento de Trânsito de Mato Grosso do Sul) publicou lista de condutores que devem entregar a CNH (Carteira Nacional de Habilitação), como pena de processo de suspensão, cassação ou cancelamento do direito de dirigir veículos automotores. A lista está publicada na página 14.



Que sensação boa pagar ipva e ver essa cidade cheia de buracos

que delícia é ser campo grandense.
 
CANADENSE em 28/01/2016 13:02:30
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions