ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

Governo distribui R$ 24 mil em prêmios para servidores que deram boas ideias

Anahi Zurutuza e Leonardo Rocha | 25/10/2017 11:50
Governador Reinaldo Azambuja durante entrega de prêmio (Foto: Leonardo Rocha)
Governador Reinaldo Azambuja durante entrega de prêmio (Foto: Leonardo Rocha)

O Governo do Estado distribuiu R$ 24 mil para os seis funcionários da gestão estadual vencedores do 12º edição do Prêmio de Inovação na Gestão Pública. A premiação aconteceu na manhã desta quarta-feira (25) em cerimônia na Governadoria.

Setenta e três projetos estavam inscritos nas duas categorias do prêmio: “Práticas inovadoras de sucesso” e “Ideias inovadoras implementadas”.

E as ideia dos servidores José Alisson Ribeiro (bombeiro), Pablo Diego Barros (bombeiro), Adriana Rosatto de Souza (funcionária da Educação), Marcelo Salomão (superintendente do Procon), Sandra Escobar (da Sanesul) e Edson Costa (da Saúde) foram eleitas as melhores.

Durante a cerimônia, o secretário de Estado de Administração parabenizou os ganhadores e comentou sobre a importância do prêmio. “É uma forma de e estimular o servidor a participar do governo e criar projetos que possam melhorar o próprio setor e sugerir ações de uma maneira geral”.

Assis lembrou que projetos de servidores já foram colocada em prática pela atual gestão. Um dos vencedores da 11ª edição fez proposta para o sistema de licitação do governo. “Ficou decidido que só a empresa que ganha a licitação que tem de apresentar a documentação completa. Diminuiu a burocracia e agilizar o processo. Colocamos em prática”, detalhou o secretário.

O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) também deu os parabéns aos ganhadores. “Estas ideias inovadoras de gestão ajudam a modernizar e também diminuir os custos da gestão pública. O Governo sempre teve a preocupação de organizar e equilibrar as contas”, comentou.

Veja a lista de ganhadores:

Práticas inovadoras de sucesso

1º José Alisson Ribeiro – bombeiro – projeto Bombeiros na Escola
2º Pablo Diego Barros – bombeiro – projeto Concurso de Poesia
3º Adriana Rosatto de Souza – SED – Sistema de Gerenciamento da Alimentação nas Escolas

Ideias inovadoras implementadas

1º Marcelo Salomão – superintendente do Procon – Resolução de Conflitos ao Consumidor dentro do Procon
2ª Sandra Escobar – da Sanesul – Ouvidoria na Sanesul
3º Edson Costa – Saúde – Trabalhos Acadêmicos no Dia a Dia do Servidor

Nos siga no Google Notícias