ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Cidades

Governo do Estado doa áreas para atividades em Dourados e Selvíria

Priscilla Peres | 26/12/2014 12:30

O governo do Estado autorizou a doação de terrenos à prefeitura do município de Selvíria e a uma empresa de Dourados, como forma de estimular desenvolvimento de atividades socioeconômicas nas regiões. As decisões foram publicadas no Diário Oficial do Estado desta sexta-feira (26).

A lei nº 4.623, sancionada pelo governador André Puccinelli (PMDB), autoriza a doação à Empresa MEGH Indústria e Comércio Ltda, com encargo, de um imóvel localizado no Distrito Industrial do município de Dourados - distante 233 km de Campo Grande, com área de 100.000,00 m².

Na área poderá ser feita a construção e a implantação de uma unidade de fabricação de ceras e emulsões, no prazo de três anos, contados da publicação da lei, sob pena de reversão automática dos imóveis ao patrimônio do Estado.

Em Selvíria - distante 404 km de Campo Grande, a lei nº 4.629 autoriza o Poder Executivo a doar, com encargo, ao município, uma área de terra medindo 21.600,00 m². O imóvel deverá ser utilizado em atividades que visem ao desenvolvimento socioeconômico e à geração de emprego e de renda na região, no prazo de dois anos, contados da publicação da lei, sob pena de reversão automática do imóvel ao patrimônio do Estado.

Nos siga no Google Notícias