ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 25º

Cidades

Governo do Estado prorroga concurso para quadro efetivo

Redação | 22/11/2010 09:20

Foi prorrogado por mais um ano o prazo de validade do Concurso Público de Provas e Títulos 2009 do governo do Estado. A decisão foi publicada nesta segunda-feira (22), no Diário Oficial de Mato Grosso do Sul, por meio do Decreto nº. 13.070.

A prorrogação publicada hoje abre precedente para o governo do Estado convocar pessoal classificado pelo concurso em novas vagas. Porém, não foram divulgados planos para abertura de cargos na administração pública.

O primeiro edital do concurso ofereceu75 vagas, sendo 23 para a carreira de Gestão de Atividades Mercantis, com lotação na Junta Comercial de Mato Grosso do Sul (Jucems); 17 para Gestão de Serviços Hospitalares, com lotação na Fundação Serviços de Saúde (Funsau) e 35 para a carreira de Serviços Organizacionais, para desempenhar as funções em órgãos ou entidades estaduais.

De acordo com a assessoria de imprensa do governo, o concurso foi realizado no ano passado para ingresso no quadro permanente de pessoal dos órgãos do Executivo. As provas ocorreram em outubro e o resultado final foi homologado no Edital nº. 19, publicado no dia 10 de dezembro de 2009.

Nos siga no Google Notícias