A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 19 de Janeiro de 2019

22/11/2010 09:20

Governo do Estado prorroga concurso para quadro efetivo

Redação

Foi prorrogado por mais um ano o prazo de validade do Concurso Público de Provas e Títulos 2009 do governo do Estado. A decisão foi publicada nesta segunda-feira (22), no Diário Oficial de Mato Grosso do Sul, por meio do Decreto nº. 13.070.

A prorrogação publicada hoje abre precedente para o governo do Estado convocar pessoal classificado pelo concurso em novas vagas. Porém, não foram divulgados planos para abertura de cargos na administração pública.

O primeiro edital do concurso ofereceu75 vagas, sendo 23 para a carreira de Gestão de Atividades Mercantis, com lotação na Junta Comercial de Mato Grosso do Sul (Jucems); 17 para Gestão de Serviços Hospitalares, com lotação na Fundação Serviços de Saúde (Funsau) e 35 para a carreira de Serviços Organizacionais, para desempenhar as funções em órgãos ou entidades estaduais.

De acordo com a assessoria de imprensa do governo, o concurso foi realizado no ano passado para ingresso no quadro permanente de pessoal dos órgãos do Executivo. As provas ocorreram em outubro e o resultado final foi homologado no Edital nº. 19, publicado no dia 10 de dezembro de 2009.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions